© www.portugal-safari-lodge.com, 2016

Na Quinta do Pisão é maravilhoso descansar ou nadar na nossa piscina (9x4m). 
Para os mais pequenos há uma caixa de areia, escorrega e balanço. As crianças mais velhos podem jogar no campo, nadar no rio ou construir cabanas no mato.
 

Temos também 4 boas bicicletas de BTT que você pode usar gratuitamente, para dar um passeio junto com Tony em nossa área ou para sair por conta própria. 

Mas veja abaixo o que mais há para experimentar!

Passeios & Atividades

BTT, caminhada, pesca e pedalinho

O entorno imediato é perfeito para fazer belas caminhadas ou passeios

de BTT. Você também pode pescar no rio ou na barragem nas proximidades. 
Na barragem também há um bar com parque e terraço, onde você pode alugar pedalinhos.

Penalva do Castelo e Mangualde


Penalva do Castelo fica a 3 km de distância. Toda semana há uma feira agradável. Há também 2 supermercados, alguns cafés, correios, piscina, biblioteca, clínicas de saúde e odontologia, 2 farmácias e alguns quiosques. 
Em Penalva do Castelo, você também pode visitar uma ponte romana, camas de tom pré-históricas e um solar especial do século XVII, Casa de Ínsua. 

Mangualde é uma vila um pouco maior e fica a cerca de 7 km de distância.  Há a estação de autocarro Intercidades, estação de comboio, 4 grandes supermercados, terraços, parque da cidade, correios, lojas e restaurantes. 
Da encosta da Senhora do Castelo você tem uma bela vista dos arredores. 
Perto está a Praia LiveBeach (www.livebeach.pt), A maior praia artificial da Europa, com piscina ( 'mar').

Serra da Estrela

Em uma hora de carro chega ao pico mais alto de Portugal: Torre (1993m), localizado no Parque Nacional da Serra da Estrela. É a cadeia montanhosa mais alta de Portugal: uma bela paisagem acidentada com lagos cristalinos de montanha e vales glaciais profundos. No caminho, você encontrará típicas aldeias de montanha portuguesas. 
Há também bonitas caminhadas, variando em dificuldade.

Cidades históricas

Para os amantes da cultura, o centro histórico da cidade de Viseu e a bela e antiga cidade universitária de Coimbra merecem certamente uma visita.

Festas e festivais de aldeia

Há festivais tipicamente portugueses todos os finais de semana em algum lugar de uma vila próxima. Muitas vezes há uma missa (da igreja) à tarde, há apresentações folclóricas e à noite há grandes festas, por exemplo  a Festa de São Mateus, que acontece todos os anos entre agosto e setembro em Viseu.
Existem em VIseu também 2 grandes discotecas.