© www.portugal-safari-lodge.com, 2016

Nossa pequena fazenda de vinho

 

No coração do norte de Portugal, numa autêntica paisagem montanhosa, onde há muitas pequenas vinhas e agricultures, a nossa quinta portuguesa se

aninha entre as vinhas, florestas e ribeirinhos de um riacho ondulante, oferecemos aos nossos hóspedes uma estadia em nossa propriedade de mais de 2,5 ha.

Na nossa quinta cultivamos vinho e azeite em pequena escala, como hobby, e fazemos o nosso próprio vinho todos os anos. Temos também uma horta, um pomar, cultivamos cogumelos, um pouco de floresta e alguns animais.

Neste ambiente rústico e ensolarado, você pode desfrutar do ar livre e da vida perto da natureza. Existem muitas oportunidades para pescar, fazer caminhadas e andar de BTT (uso gratuito das nossas bicicletas). No entanto, certamente não vivemos longe; vilas e aldeias agradáveis ​​com bons serviços estão cerca de 3 e 7 km de distancia. Há também muitos passeios divertidos possíveis na área.

​​

Nos últimos anos, tivemos muitos amigos e familiares no local, que ficaram muito entusiasmados com a nossa quinta, a hospitalidade e a liberdade daqui.

Foi assim que surgiu a ideia de construir dois alojamentos de safári sustentáveis  em nossa terra, para que também nós possamos receber convidados!

​​

Temos um terraço coberto rodeado por vinhas, onde - se desejar - podemos organizar o seu café da manhã e ter um bom jantar duas vezes por semana, incluindo vinho e café por 10,00 (euros por pessoa). 
No terraço temos WiFi, então você pode navegar na internet gratuitamente em seu tablet, laptop ou smartphone. 

 

Bem-vindo à nossa quinta portuguesa!
quinta portugal www.portugal-safari-lodge.com
Quem somos nós?

 

Olá 

Somos Tony (Delft 1980, Mecânico Marítimo) e Natalia, São Paulo 1987, (professora de Biologia)

Juntos, temos quatro filhos Julice 2008, Veron 2009 Eduardo 2010 e Helder 2012.

Na nossa Quinta vivemos uma vida semi-auto-suficiente na natureza, e temos muita experiência nisto. 

Nós dois amamos cozinhar, arte, experimentar e viver ao ar livre.

Você é muito bem-vindo à nossa Quinta, podemos explicar sobre a vida auto-suficiente, dicas para viagens, caminhadas e ciclovias.

Tony & Natalia

Nossos filhos